Frete grátis a partir de R$400,00. APROVEITE!

 

TROCA

 

A necessidade de troca deve ser comunicada à empresa por e-mail ([email protected]), com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido realizado, informando, ainda, qual o motivo da troca (defeito ou tamanho errado).

A COMUNICAÇÃO DE TROCA DEVE OCORRER EM ATÉ 7 DIAS, CONTADOS A PARTIR DO RECEBIMENTO DOS PRODUTOS. CASO ESTE PRAZO TENHA EXPIRADO, DECAIRÁ O DIREITO DO CLIENTE EM EFETUAR A TROCA.

APÓS O DIREITO DE TROCA SER CONFIRMADO PELA LOJA VIVA CLOSET ATRAVÉS DO E-MAIL, ESTE DEVERÁ ENCAMINHAR OS PRODUTOS NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:

  • Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
  • O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
  • A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada na peça

Assim que a mercadoria for recebida por nós, será realizada uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada.

É importante ressaltarq eu não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

O frete da primeira troca é custeado pela loja Viva Closet, por meio do serviço de código de postagem dos Correios previamente enviado via e-mail. O tipo de serviço reverso será informado durante o processo de troca, por e-mail.

 

DEVOLUÇÃO

 

Caso o cliente se arrependa de uma compra realizada, poderá comunicar o interesse em devolução pelo e-mail ([email protected]) no prazo de 7 DIAS, contados a partir do recebimento do produto.

O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve uso do produto. Neste caso, a devolução não é realizada.

O produto estando em perfeitas condições, caso o comprador não escolha outro produto para realizar uma troca, será ressarcido o valor total (valor do produto + frete).

ATENÇÃO: se o consumidor não seguir corretamente as instruções de lavagem presentes na etiqueta e, eventualmente, danificar a peça, o fornecedor não pode ser responsabilizado. Dessa forma, confira sempre a etiqueta antes de lavar o produto para não acontecer problemas que não podem ser solucionados.

Caso seus produtos sejam devolvidos em endereço incorreto por erro de informações enviadas, o novo frete será por conta do cliente. Então, tenha bastante atenção ao preencher os dados para envio.

 

COMPRA DE MERCADORIAS NA PROMOÇÃO

Não efetuamos troca de produtos que estão na promoção.